O Parto mais Longo
Meri leva Kody para ajudá-la a avaliar a pousada que pretende comprar. A filha de Janelle, Maddie, entra em trabalho de parto. Natural e sem anestesia, o parto dura um longo tempo, mas os Browns finalmente conhecem seu neto.