Casamento Mexicano-poligâmico
A família poligâmica de Mykelti cria laços com a família mexicana e católica de Tony com um casamento diferente e bastante frio. Christine esquece de trazer a calça de Kody. Os parentes quebram as piñatas dos noivos.