A Verdade vem à Tona
A casa de Janelle é pura animação com o chá de bebê de Maddie. Christine fica arrasada quando a radiografia de Ysabel mostra que sua escoliose está piorando. Desesperadas, elas recorrem a tratamentos alternativos.