Velozes & Furiosos 7
Os pecados do passado atingem a família de Toretto quando Deckard Shaw (Jason Statham) aparece em cena para vingar seu irmão Owen e um agente do governo lhes oferece ajuda em troca do resgate de uma hacker sequestrada por um terrorista.