Vampiros do Deserto (HBO)
No meio do deserto do Arizona, Sean, um jovem que atravessa o país para ir ao casamento da irmã, pega um caroneiro que se revela um caçador de vampiros e o arrasta para uma guerra sobrenatural entre humanos e imortais.