Robin Hood: Prince of Thieves (HBO)
Kevin Costner é o lendário herói da Floresta de Sherwood que defende os pobres do malvado xerife de Nottingham interpretado por Alan Rickman.
Kevin Costner interpreta o líder dos bandidos da Floresta de Sherwood, Robin Hood, que se torna um herói lendário ao defender os pobres de um inescrupuloso xerife de Nottingham interpretado por ninguém menos que Alan Rickman.