Tubarões Pré-Históricos: Fantasmas do Japão
O biólogo especializado em vida selvagem Forrest Galante viaja ao Japão em busca de tubarões raros e estranhos.
O biólogo da vida selvagem Forrest Galante explora o mundodos oceanos japoneses. Em parceria com a especialista em tubarões de águas profundas Christina de Silva, eles buscam o raríssimo tubarão-anjo japonês, o "fantasma do mar".