Tubarões no Paraíso
Kinga Philipps e Tristan Guttridge embarcam em uma expedição nas ilhas remotas do Taiti para investigar lendas locais e o aumento de tubarões-tigre.
O especialista Kinga Philipps e o cientista Tristan Guttridge embarcam em uma expedição nas ilhas remotas do Taiti para investigar lendas locais e o misterioso aumento de tubarões-tigre na região.