Stranger Sharks
Mark Rober e Noah Schnapp, da série Stranger Things, participam de uma grande aventura na Semana do Tubarão.
Mark Rober e Noah Schnapp, da série Stranger Things, participam de uma grande aventura na Semana do Tubarão. Eles exploram ruínas submarinas e recifes artificiais em busca dos tubarões mais estranhos do mundo.