Tubarões Contra Nazistas no Paraíso
Josh Gates e Tristan Guttridge buscam navio afundado por nazistas em águas infestadas de tubarões na costa da Flórida.
Perto do litoral da Flórida, Josh Gates encara águas infestadas de tubarões ao lado do biólogo marinho Tristan Guttridge. Eles procuram um navio norte-americano afundado por um submarino nazista durante a Segunda Guerra.