Tubarão-Tigre: O Predador Invisível
No Caribe, uma câmera registra a imagem de um tubarão-tigre de mais de quatro metros sendo atacado por um animal misterioso. O Dr. Austin Gallagher tenta descobrir se é uma espécie desconhecida ou um tubarão-tigre canibal.