Tubarão-Mako: Invasão na Califórnia
Ao largo da costa de Los Angeles, uma nova população de tubarões-mako chega para desafiar os grandes turbarões brancos por território. Dr. Craig O'Connell, Fo Zayed e Kendyl Bernet implantam tecnologia de ponta para revelar as demarcações.