Treze Homens e um Novo Segredo
Danny (George Clooney) e sua equipe retornam a Las Vegas com um novo objetivo: vingar-se do magnata que traiu um deles.
Na terceira parte da saga, George Clooney, Brad Pitt e Matt Damon retornam como os ladrões especialistas de sempre com um objetivo diferente: voltar a Las Vegas e se vingar do magnata (Al Pacino) que traiu um deles.