Terror nos Bastidores (HBO)
Taissa Farmiga, Adam Devine e Malin Akerman estrelam essa absurda comédia de terror em que uma adolescente fica magicamente presa com seus amigos em um sangrento filme de terror cult dos anos 80 estrelado por sua falecida mãe.