Seven Years in Tibet (HBO)
Brad Pitt e David Thewlis são dois alpinistas que arriscam tudo em nome da liberdade para chegar até a cidade sagrada de Lhasa.
Quando a Segunda Guerra Mundial interrompe a expedição do alpinista austríaco Heinrich Harrer (Brad Pitt), ele e seu colega Peter Aufschnaiter (David Thewlis) arriscam tudo para chegar até à cidade sagrada de Lhasa.