Pat Garrett e Billy the Kid
James Coburn é o xerife Pat Garrett, contratado pelo governador e por fazendeiros poderosos para capturar Billy the Kid (Kris Kristofferson), seu antigo amigo. A caçada coloca lealdade e dever em conflito no Velho Oeste.