Os Bons Companheiros
Dirigido por Martin Scorsese, este clássico do crime acompanha Henry Hill (Ray Liotta) em sua ascensão e queda na máfia do Brooklyn.
Martin Scorsese dirige Ray Liotta, Robert De Niro e Joe Pesci neste clássico do crime que acompanha a ascensão e a queda de Henry Hill (Liotta) na máfia do Brooklyn, mostrando a verdadeira face do poder e da lealdade no mundo do crime.