Operação Invasão 2 (HBO)
Esse thriller de ação acompanha Rama, um policial disfarçado que busca expor os oficiais corruptos que se unem ao submundo do crime de Jacarta.
Esse thriller repleto de ação segue os acontecimentos imediatos do primeiro filme, em que o policial Rama é forçado a se disfarçar para expor oficiais corruptos que conspiram com o submundo do crime de Jacarta.