O Corruptor
Em Chinatown, Mark Wahlberg vive um policial idealista que se une a um veterano para conter gangues e enfrenta um dilema de lealdade e justiça.
Mark Wahlberg vive Danny Wallace, um jovem policial idealista que se une ao veterano Nick Chen (Chow Yun-Fat) para conter a guerra de gangues em Chinatown. Mas ele logo descobre que seu parceiro esconde segredos de corrupção.