Número 23
Walter (Jim Carrey) descobre que toda a sua vida gira em torno do mesmo número. Coincidência? Acho que não.
Walter Sparrow (Jim Carrey) fica obcecado por um livro misterioso que parece narrar sua vida e falar diretamente com ele, através do mesmo número que se repete sem parar: o número 23.