Na Mira do Perigo
Jim (Liam Neeson) é um fazendeiro que vive na fronteira do Arizona e ajuda um garoto mexicano fugindo de um cartel, tornando-se alvo dos criminosos. Determinado a proteger o menino, ele enfrenta perigos implacáveis para cumprir sua meta.