Mortal Kombat: A Aniquilação
A Terra parecia segura, mas Shao Kahn violou as regras sagradas do Mortal Kombat e ameaça destruí-la. Agora, os heróis do primeiro combate precisam enfrentá-lo em uma corrida contra o tempo repleta de novos inimigos e perigos.