Lively vs Baldoni: Escândalo em Hollywood
Blake Lively e Justin Baldoni rompem parceria e enfrentam escândalo com processos, vazamentos e acusações de assédio sexual.
Uma parceria hollywoodiana entre os astros Blake Lively e Justin Baldoni desmorona e se transforma em processos, vazamentos e acusações de assédio sexual. Lively é uma vítima que está reagindo ou Baldoni é o alvo de uma narrativa manipulada?