A Lenda do Zorro
Nesta sequência de A Máscara do Zorro, Alejandro enfrenta seu maior desafio quando sua esposa o deixa por um conde que está tramando algo ruim.
Nesta sequência de A Máscara do Zorro, Alejandro (Antonio Banderas) encara seu maior desafio quando sua esposa (Catherine Zeta-Jones) o deixa por um conde que está tramando algo ruim. Será que Zorro consegue salvar seu casamento e seu país?