Homem-Aranha 2
Na segunda parte da trilogia de Sam Raimi, Peter Parker (Tobey Maguire) tenta equilibrar a luta contra o crime com sua desastrosa vida pessoal, mas as coisas se complicam quando ele encontra um novo e poderoso vilão, o Dr. Octopus.