A Herança
Após herdar uma casa de campo no Brasil, Thomas decide visitá-la com seu namorado Beni para se reconectar com seu passado. Mas enquanto Thomas se apaixona pelo lugar, Beni acredita que algo sombrio espreita por trás da aparente calma rural.