Fragmentado
M. Night Shyamalan dirige James McAvoy e Anya Taylor-Joy neste thriller sobre um homem diagnosticado com 23 personalidades distintas que sequestra três garotas para um ritual mortal sob o controle da personalidade oculta número 24.