George Floyd - O Que Fazer a Partir de Agora?
O assassinato de George Floyd por policiais foi o estopim de protestos em todo o mundo. Neste especial, Tony Harris discute com personalidades a brutalidade da polícia e as saídas para garantir a segurança da população negra.