Comer Rezar Amar
Julia Roberts é Liz, uma mulher em uma jornada de redescoberta através dos prazeres da boa comida, do amor e da espiritualidade.
Neste filme inspirado no best-seller de Elizabeth Gilbert, Liz (Julia Roberts) descobre o prazer sensual da boa comida, o amor verdadeiro e o equilíbrio entre corpo e mente ao embarcar em uma jornada espiritual após um divórcio.