Cacá Bueno: O Piloto
Primeiro programa com o piloto brasileiro Cacá Bueno na FIA GT, uma competição entre as montadoras Mercedes, BMW, Audi, Ferrari, e outras.
Primeiro programa com o piloto brasileiro Cacá Bueno na FIA GT. FIA GT é uma competição entre as montadoras Mercedes, BMW, Audi, Ferrari, e outras ao redor do mundo.