Flórida: A Costa dos Tubarões
O especialista em tubarões Greg Skomal e engenheiros do Instituto Woods Hole investigam a aparição de tubarões-brancos nas águas da Flórida, em uma das maiores pesquisas já realizadas sobre a espécie.