Busca Frenética
Neste thriller de Roman Polanski, Harrison Ford busca a esposa sequestrada em Paris e acaba mergulhando em uma conspiração internacional.
Neste thriller de Roman Polanski, Harrison Ford é um médico que, após o sequestro da esposa em Paris, conta com a ajuda de uma jovem misteriosa e mergulha no submundo parisiense, onde se vê envolvido em uma conspiração internacional.