Amor Verdadeiro (HBO)
Esse drama inspirado na música de Mary J. Blige acompanha Kendra e Ben, dois estudantes que se apaixonam enquanto tentam triunfar na faculdade.
Esse drama romântico inspirado na música de Mary J. Blige acompanha Kendra e Ben, dois jovens estudantes que se apaixonam enquanto lutam contra a desaprovação dos pais, as dificuldades financeiras e a competição nas aulas.