Cão Grande Pequeno Problema
Depois de um acidente no laboratório, toda a gente no castelo é encolhida para um tamanho minúsculo, exeto o Puppycórnio, que começa a brincar com as novas figurinhas de ação! Mas a brincadeira pode correr mal para a Unikitty e os outros.