A Zona
A Unikitty está sempre a perder nos videojogos contra o Puppycórnio. Por isso, a Dra. Fox arranja-lhe um comando com superpoderes. Surpreendentemente, o comando controla as outras pessoas e o castelo transforma-se no cenário de um videojogo a sério!