Coiote em Construção / O Coelho e o Brutamontes
O arquiteto Wile E. Coiote faz de tudo para destruir o Papa Léguas. / Bugs assiste a um jogo de hóquei e irrita o brutamontes Blacque Jacques Shellacque, ao acusá-lo de fazer batota. Bugs decide jogar hóquei e vencer Blacque no seu próprio jogo.