A Regata do Coelho / O Porco da Sorte
Bugs Bunny e Cecil, a tartaruga, defrontam-se numa corrida de barcos. / Shameless O'Scanty está em maré de azar, mas descobre que, se entrarem em casa, os porcos dão sorte. Para sorte de Shameless, o Porky Pig está de férias na Irlanda.