Episódio VII
No motel, Carolina, Eva e sobretudo Lucía, preparam o aniversário de Alicia sem saber que Raúl está a chegar. Eva está a ser pressionada pelo seu agente para que faça umas declarações para a imprensa, na sequência da divulgação das suas fotografias.