Topanga
Com o surgimento de outro sumidouro, Gavin, Izzy e o Dr. Nathan correm para Seattle para lançar um último esforço de resgate antes que seja tarde. Eve embarca numa jornada para enviar o rapaz através de um portal e salvar a família dela.