It's Impossible
Feud é uma série televisiva americana de docudrama criada por Ryan Murphy, Jaffe Cohen e Michael Zam. Idealizada como uma antologia, a primeira temporada retrata a conhecida rivalidade entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis.