Ordem Moral
Em 1918, Maria Adelaide Coelho da Cunha, herdeira e detentora do Diário de Notícias, deixa o luxo familiar em que vive para fugir com um motorista.
Em 1918, Maria Adelaide Coelho da Cunha, herdeira e detentora do Diário de Notícias, deixa o luxo social, cultural e familiar em que vive para fugir com um simples motorista, 26 anos mais jovem.