Miss Mystic Falls
Na Gala do Dia do Fundador, a Elena e a Caroline competem pelo título de "Miss Mystic Falls" contra outras raparigas da cidade, incluindo a Amber Bradley. O John Gilbert tenta intimidar o Damon, mas o seu plano não tem o efeito desejado.