Chucky Rhoades's Greatest Game
A quarta temporada começa com Axe a reunir as fileiras, determinado a destruir Taylor. Já sem o cargo de Procurador, Chuck debate-se para recuperar o poder. Taylor faz o que é preciso para manter a nova empresa à tona. Estreia da temporada.