Tabu
Quando Aurora, uma idosa temperamental, é hospitalizada, pede à sua vizinha, Pilar, para procurar Gian Luca, um homem do qual nunca falou.
Quando Aurora, uma idosa temperamental, é hospitalizada, pede à sua vizinha, Pilar, para procurar Gian Luca, um homem do qual nunca falou. A busca de Pilar leva-nos a África, cinquenta anos antes, antes do início da Guerra Colonial.