Amo-te Imenso
Fábio, um brasileiro reservado, vem passar um semestre a Lisboa. Depressa conhece Maria, uma jovem portuguesa destemida que se torna especial.
Fábio, um brasileiro reservado, vem passar um semestre a Lisboa. Depressa conhece Maria, uma jovem portuguesa destemida que se torna especial. Agarrado a segredos do passado, Fábio terá de fechar algumas portas para poder dar uma oportunidade ao amor.