KM 224
Mário e Cláudia atravessam um processo de divórcio conflituoso e disputam a guarda dos filhos.
Mário e Cláudia atravessam um processo de divórcio conflituoso e disputam a guarda dos filhos. As crianças moram alternadamente com os progenitores, mas esse regime é posto em causa quando Cláudia aceita um emprego noutro país.