Aos Nossos Filhos
Uma adaptação da peça homónima de Laura Castro, o filme Aos Nossos Filhos é uma reflexão sobre a maternidade e a sexualidade.
Uma adaptação da peça homónima de Laura Castro, o filme Aos Nossos Filhos é uma reflexão sobre a maternidade e a sexualidade, a adopção e a inseminação artificial, mas também sobre o passado e o presente político do Brasil.