Restos do Vento
Uma tradição pagã numa vila do interior de Portugal deixa marcas num grupo de adolescentes. Anos depois, o passado ressurge e a tragédia instala-se.
Uma tradição pagã numa vila do interior de Portugal deixa traços dolorosos num grupo de jovens adolescentes. 25 anos depois, ao reencontrarem-se, o passado ressurge e a tragédia instala-se.