Amor em Roma
Ao tentar salvar a filha de más companhias, Maggie leva-a para Itália. Ao chegar à casa que alugou Maggie encontra o seu namorado de adolescência.
Ao tentar salvar a filha de más companhias, Maggie Falk leva-a para Itália. Ao chegar à casa que alugou Maggie encontra o seu namorado de adolescência, Luca. Este tem uma atitude demasiado protetora em relação à sua mãe.