A Bela América
Lucas, o cozinheiro, seduz America, a estrela de televisão e candidata presidencial.
Lucas, o cozinheiro, seduz America, a estrela de televisão e candidata presidencial. Ele entrará clandestinamente em casa dela para a seduzir com incriveís refeições, provocando o cruzamento improvável do destino do cozinheiro com o da Presidente.